Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERÓIS REUNIDOS

Flash do cinema vai aparecer na série novamente? Produtor já fez o convite

Reprodução/The CW

Ezra Miller e Grant Gustin em cena de The Flash

Ezra Miller e Grant Gustin já se encontraram em The Flash; se depender de produtor, reunião deve acontecer novamente

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 16h00

Se depender de Eric Wallace, showrunner de The Flash, Ezra Miller, intérprete do herói nos cinemas, tem as portas abertas para retornar à série. O produtor revelou que já fez o convite quando o ator apareceu na trama durante o crossover Crise nas Infinitas Terras, evento que reuniu personagens das produções da DC exibidas no canal The CW.

"Eu falei para Ezra, com os braços abertos, que nós o receberíamos de volta. Eu adoraria tê-lo por mais tempo, um episódio inteiro, caso isso pudesse acontecer. Agendas são complicadas", disse Wallace em entrevista ao site DiscussingFilm.

Segundo o showrunner, os compromissos de Miller com outros filmes são os principais empecilhos para reunir os heróis novamente. "Ele é um homem muito ocupado, não tem responsabilidades apenas com a franquia do Flash. Sei que não é impossível porque já conseguimos fazer isso no crossover. Serei otimista e colocar minha energia nisso para que possamos ver os dois Flashes unidos novamente".

O produtor ainda disse querer ver Grant Gustin, protagonista da série de TV, aparecendo em alguns dos filmes para os cinemas. "Eu adoraria ver Grant de alguma maneira em um desses filmes. Sei que ele iria se divertir muito".

A possibilidade de Gustin aparecer no vindouro filme do Velocista Escarlate não é descartável. O longa, que promete reunir heróis de vários universos, já tem confirmado nomes como Ben Affleck e Michael Keaton. Ambos vão interpretar as suas versões do Batman. Ray Fisher, de Liga da Justiça (2017), também negocia para retornar como o Ciborgue.

As gravações de The Flash, que estavam previstas para iniciar em agosto, foram adiadas por conta da crise do coronavírus. A sétima temporada tem estreia marcada para 2021.

Veja abaixo o encontro entre Miller e Gustin em The Flash (dublado):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.