Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JULHO

Fenômeno infantil dos anos 2000, iCarly volta com palavrões e sexo

Divulgação/Paramount+

Miranda Cosgrove e Jerry Trainor comemoram em cena do revival de iCarly

Miranda Cosgrove e Jerry Trainor no revival de iCarly; série estreia no Brasil em julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 15h28

O Paramount+ definiu a data de chegada do revival de iCarly (2007-2012) no Brasil. A nova série estreia em toda a América Latina em 30 de julho e mostrará a protagonista vivida por Miranda Cosgrove em situações comuns da vida adulta, como falar palavrões e fazer sexo.

Jerry Trainor, que retorna como Spencer, irmão de Carly, já havia revelado que o revival não fugiria da realidade de seus personagens e os colocaria em algumas situações sexuais.

"Somos adultos, né? Vamos atingir essa linha. Não serão coisas muito explícitas, mas sim, teremos algumas situações sexuais na série", contou Trainor à revista People.

No primeiro trailer revelado da atração, os fãs de iCarly se assustaram com Spencer falando um palavrão, algo nunca visto na série original da Nickelodeon. Segundo o ator, isso será comum nos novos episódios.

O sucesso do revival de iCarly desde a sua estreia nos Estados Unidos fez com que o Paramount+ confirmasse a encomenda de uma segunda temporada. Segundo o serviço de streaming da ViacomCBS, a série se estabeleceu como uma das atrações mais vistas do catálogo.

A nova versão de iCarly se passa quase dez anos depois da série original e mostra a rotina de Carly Shay (Miranda Cosgrove), a famosa influenciadora digital, e seus amigos em meio a trabalhos, amores e famílias.

Na trama, Carly decide retomar a vida de blogueira, agora com as redes sociais. Para isso, ela contará novamente com as ajudas de Freddie (Nathan Kress) e Spencer (Trainor), além das novatas Harper (Laci Mosley) e Millicent (Jaidyn Triplett).

Assista ao trailer legendado do revival:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.