Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REESTREIA

MTV anuncia nova temporada de Cribs, reality que expõe casas de famosos

DIVULGAÇÃO/MTV

Scott Disick de casaco de moletom cinza e barba; Martha Stewart, loira, de roupa dourada

Scott Disick e Martha Stewart serão dois dos participantes do novo Cribs; estreia será 11 de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 13h15

A MTV dos Estados Unidos anunciou o retorno do programa MTV Cribs para 2021. O reality show, em que celebridades abrem as portas de suas mansões e mostram todos os luxos para as câmeras, reestreará em 11 de agosto. O canal divulgou teaser com as novidades da temporada deste ano.

Segundo o site Deadline, os participantes dos novos episódios serão atletas, influenciadores digitais e artistas.

Entre os famosos que mostrarão suas casas, estão: Tinashe, Scott Disick, Jojo Siwa, Ryan Lochte, Ashlee Simpson, Big Sean, Kathy Griffin, Marsai Martin, Martha Stewart, Nico Tortorella, Nicole "Snooki" Polizzi e Rick Ross.

Cribs estreou na MTV no ano 2000 e já mostrou mansões de mais de 100 celebridades. Em 2005, a atração passou por mudanças no formato. Mais recentemente, ganhou episódios curtos, feitos para o Snapchat.

Nina L. Diaz, presidente de conteúdo e diretora de criação do MTV Entertainment Group, comentou sobre a volta do reality: "Estamos animados em inaugurar uma nova era para essa icônica franquia".

Assista ao teaser abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.