Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VENCEDORA DO OSCAR

Clássico de Hitchcock, Disque M para Matar vai virar série com Alicia Vikander

Divulgação/Warner Bros.

Alicia Vikander mira com seu arco e flecha em cena do filme Tomb Raider: A Origem (2018)

Alicia Vikander em Tomb Raider: A Origem (2018); atriz vai produzir e atuar em série baseada em filme clássico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 16h47

Alicia Vikander, vencedora do Oscar por A Garota Dinamarquesa (2015), vai produzir e estrelar uma série baseada em Disque M para Matar (1954), clássico filme do diretor Alfred Hitchcock (1899-1980). O projeto marca o primeiro papel regular da atriz em uma produção para a TV.

De acordo com a Hollywood Reporter, a nova série será uma antologia, ou seja, uma nova história será contada a cada temporada --assim como Ryan Murphy faz em American Horror Story.

Ainda segundo a publicação, Alicia seria a protagonista de uma reimaginação do filme de Hitchcock. Na trama original, um tenista começa a orquestrar o assassinato de sua esposa após descobrir que está sendo traído. A série apresentará uma narrativa a partir do ponto de vista da mulher.

Alicia divide a produção executiva com Terence Winter, produtor por trás de sucessos da HBO como Família Soprano (2000-2007) e Boardwalk Empire (2010-2014).

Disque M para Matar se tornou um clássico dos cinemas dos anos 1950 e 1960 e contou com grandes nomes da época, como Grace Kelly (1929-1982), Ray Milland (1907-1986) e Robert Cummings (1910-1990).


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?