Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDUARDO STERBLITCH

Ex-Pânico abandona humor para virar policial malvadão na série Os Outros

MAURICIO FIDALGO/TV GLOBO

Eduardo Sterblitch está na bancada do The Masked Singer Brasil

Eduardo Sterblitch fará um vilão na série Os Outros, que entrará no catálogo do Globoplay

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2022 - 6h45

Conhecido por seu trabalho no humor, Eduardo Sterblitch vai deixar de fazer rir para investir num tipo inédito em sua carreira. O ator --que começou no Pânico na TV --fará um vilão na série Os Outros, do Globoplay. Seu personagem é um ex-policial de passado duvidoso que aproveitará a guerra entre os vizinhos para tirar proveito.

A série Os Outros é um drama de Lucas Paraizo (autor de Sob Pressão), com direção artística de Luísa Lima, que está sendo gravado no Rio de Janeiro. O fio condutor da série vem da frase "o inferno são os outros", que reflete sobre as dificuldades de ser existencialista --é preciso ter consciência de que todos somos responsáveis pelas consequências de nossas ações.

A trama de Os Outros conta com 12 episódios, e a estreia só acontecerá em 2023. Na série, o público verá a história de dois casais que moram num condomínio da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Drica Moraes será a mulher que coloca ordem no local, é a síndica, mas não gosta de se envolver nas brigas entre os moradores. Adriana Esteves e Maeve Jinkings são as protagonistas do projeto.

A mulher de Vladimir Brichta será uma contadora e fará par com Thomás Aquino, um vendedor de eletrodomésticos. Já Maeve interpretará uma cabeleireira, mulher de Milhem Cortaz, que dará vida a um vendedor de carros e motorista de aplicativo.

Por conta do seu trabalho na série, Sterblitch não gravou o especial do The Masked Singer Brasil que vai ao ar no Dia das Crianças. Ele também é dúvida na terceira temporada do reality, que deve estrear no começo de 2023. O especial reunirá os personagens das primeiras temporadas da atração, que será comandada por Ivete Sangalo. O episódio deverá ir ao ar em 9 de outubro e será focado nas experiências dos ex-mascarados após o programa.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.