Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA HBO

Estrela de Homem-Aranha, Zendaya volta ao caos em Euphoria; assista ao trailer

REPRODUÇÃO/HBO

Imagem de Zendaya como personagem Rue no trailer de Euphoria

Zendaya como Rue no trailer da nova temporada de Euphoria, série de sucesso da HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 19h56

Umas das estrelas de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Zendaya está de volta ao caos da personagem Rue, de Euphoria. Nesta segunda-feira (20), a HBO divulgou o novo trailer da segunda temporada da atração, e o público acompanhou cenas da adolescente com uma mala repleta de drogas.

O vídeo começa com a volta de Rue ao grupo de recuperação para dependentes químicos enquanto ela transporta a mala misteriosa. "A pergunta de US$ 64 mil [R$ 370 mil] é: 'O que tem na mala?'", questionou Ali (Colman Domingo).

Na sequência, a protagonista relata detalhes da sua paixão por Jules (Hunter Schafer): "Quando eu a conheci, simplesmente, me apaixonei imediatamente. Assim que a vi, comecei a sentir medo de perdê-la".

No entanto, Rue decide trocar o favoritismo da amada pelo músico Dominic Fike, que não teve o nome divulgado, mas que vai complicar a vida da protagonista nesta nova leva de episódios.

A segunda temporada de Euphoria será lançada em 9 de janeiro, com episódios semanais disponibilizados pela HBO e pela HBO Max. A produção rendeu a Zendaya o Emmy 2020 de melhor atriz em série dramática.

Confira o trailer:


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas