Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS DEFINIDO

Eu Nunca...: Netflix renova série teen para última temporada; data de estreia

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Maitreyi Ramakrishnan em cena de Eu Nunca...

Maitreyi Ramakrishnan em cena de Eu Nunca...; Netflix confirmou quarta e última temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 15h45

A Netflix anunciou nesta terça-feira (8) a renovação do hit teen Eu Nunca... para uma quarta e última temporada. Além de confirmar o encerramento da série, o serviço de streaming revelou que o terceiro ano da atração estreia na plataforma durante o verão norte-americano deste ano (entre julho e agosto).

Mindy Kaling (The Office), cocriadora da série, confirmou a informação da renovação de Eu Nunca... em uma carta aos fãs publicada nas redes sociais. A atriz, roteirista e produtora afirmou que a última leva de episódios está programada para estrear na Netflix apenas em 2023.

"Nós temos alguns anúncios matutinos para vocês: A terceira temporada de Eu Nunca... vai chegar no verão [norte-americano] deste ano! Além disso, nós fomos renovados para a quarta e última temporada, algo que nos deixou muito felizes", diz o início da carta.

"Nós mal podemos esperar para revelar todos os romances quentes e aventuras hilárias que temos guardadas para vocês. Obrigado a todos os fãs pelo apoio --especialmente aos apoiadores de #Bevi e #Daxton", finaliza o texto assinado por Mindy e Landy Fischer.

Um dos principais hits da Netflix de 2020, Eu Nunca... conta a história das desventuras amorosas de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), adolescente com ascendência indiana que tem o seu amor disputado por dois rapazes: Ben (Jaren Lewison) e Paxton (Darren Barnet).

A série é um projeto autoral de Mindy Kaling, que se inspirou em sua infância e adolescência nos Estados Unidos para criar a história de Devi. O elenco principal ainda conta com Jaren Lewison, Lee Rodriguez, Ramona Young, Benjamin Norris, Richa Moorjani e Poorna Jagannathan.

Confira o anúncio oficial da renovação da série e a carta escrita por Mindy Kaling e Landy Fischer na íntegra:

Assista ao trailer da segunda temporada de Eu Nunca...:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.