Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Elenice vive momento constrangedor ao ficar doente em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Beatriz Nogueira em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está caracterizada como Elenice

Elenice (Ana Beatriz Nogueira) mandará chamar o marido morto ao perder a memória na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 15h01

Os lapsos de memória de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) colocarão a dondoca em uma situação constrangedora em Um Lugar ao Sol. A ex-ricaça irá almoçar em um restaurante, mas esquecerá os cartões para pagamentos em casa. O garçom sugerirá que ela pague pela refeição com uma transferência bancária feita pelo celular, mas a veterana também não se lembrará da sua senha na novela das nove da Globo. 

A trama de Lícia Manzo já mostra há alguns capítulos que a mãe de Renato (Cauã Reymond) está com problemas de memória. Ela já deixou a chaleira no fogo, esqueceu o nome do próprio filho e também de fazer o pagamento de um eletricista, mesmo estando com o cheque em mãos.  

Nesta terça-feira (8), a situação da sogra de Bárbara (Alinne Moraes) ficará mais grave. Ela sairá para almoçar e não levará dinheiro para pagar a conta: "Não sei se esqueci a carteira em casa ou se fui roubada", admitirá ao ser cobrada pelo garçom.

O rapaz dará a ideia de a cliente fazer uma transferência bancária pelo celular, mas a veterana também não lembrará a senha. Neste momento, o funcionário também verá a chamada de Christian/Renato (Cauã Reymond) aparecer no visor do telefone da cliente: "Está escrito aqui: Renato", avisará.

Desorientada, a veterana confundirá o filho adotivo com o marido morto. "José Renato [Genezio de Barros] é o meu marido. O senhor pode atender para mim? Estou um pouco confusa. Pede para o meu marido me buscar", finalizará a mulher falida.

Nos próximos capítulos do folhetim, Elenice será diagnosticada com Alzheimer. Ela acabará internada em uma casa de repouso e morrerá de Covid-19 após uma passagem de tempo na última semana do folhetim.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.