Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA ICÔNICA

Monica de Friends, Courteney Cox recria dança do peru no Dia de Ação de Graças

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Courteney Cox de cabelo preso (à esq.) e com um peru na cabeça

Courteney Cox recria dança com peru na cabeça; cena é uma das mais famosas de Friends

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 11h42

Courteney Cox decidiu dar um presente aos fãs de Friends (1994-2004) para comemorar o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, que aconteceu na quinta-feira (26). A atriz recriou a cena em que Monica, sua personagem, colocava um peru com óculos escuros na cabeça e fazia uma dança para se redimir com Chandler (Matthew Perry).

"Feliz Dia de Ação de Graças! Espero que estejam tendo um ótimo dia, estou me sentindo tão agradecida", começou ela, em um vídeo publicado em seu Instagram. "E mais: se eu receber mais uma porra de gif de um peru na droga da minha cabeça, dançando como uma idiota, eu simplesmente vou surtar", brincou a atriz.

"De qualquer forma, já que sou um símbolo de Ação de Graças, aqui vai. Espero fazê-los felizes", declarou Courteney, antes de aparecer com um peru de óculos escuros na cabeça, e a música I'll Be There For You, que foi o tema de abertura da série durante os dez anos que ficou no ar.

A atriz contou que todos os anos, costuma receber dos fãs milhares de gifs da cena original de Monica dançando para Chandler e, por isso, decidiu fazer uma versão mais atual.

Lisa Kudrow, que interpretou Phoebe na série, se empolgou com a coragem da amiga. "Você fez isso!!", comentou ela. Outros famosos como Isla Fisher e Reese Whiterspoon também reagiram à publicação de Courteney.

Os episódios do Dia de Ação de Graças estão entre os mais famosos de Friends. Na quinta temporada, o capítulo ficou marcado não só pela dança do peru feita por Monica, mas também pelo fato de Chandler dizer que a ama pela primeira vez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.