Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO AGUARDADA

Adiada pela pandemia, reunião de Friends começa a ser gravada em abril

Divulgação/NBC

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e Courteney Cox se abraçam em cena da quarta temporada de Friends

Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow) e Monica (Courteney Cox) em cena de Friends

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 17h05

A aguardada reunião do elenco de Friends (1994-2004) já tem data para acontecer. Fontes ligadas à produção confirmaram ao site Deadline que o especial programado para ser exibido exclusivamente na HBO Max começa a ser gravado ainda em abril, a partir da semana que vem, depois de ter sido adiado pela pandemia da Covid-19. O dia específico não foi revelado.

O sexteto formado por Matthew Perry, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc se reunirá em Los Angeles para gravar no estúdio original da sitcom (Stage 24), nas dependências da Warner Bros..

Ben Winston será o diretor do projeto, que terá Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, criadores de Friends, de volta como produtores executivos. O especial deveria ter sido produzido para o lançamento da HBO Max, mas os planos mudaram devido à crise sanitária.

Algumas cenas já foram gravadas no ano passado, antes da quarentena instaurada nos Estados Unidos. Schwimmer, que interpretou Ross durante as dez temporadas da série, revelou em entrevista ao apresentador Graham Norton que, embora o especial não seja roteirizado, haverá um quadro em que todos os atores vão ler alguma coisa.

Friends teve um total de 236 episódios divididos em 10 temporadas e é até hoje considerada uma das séries mais populares em todos o mundo.

Assista abaixo ao teaser oficial (sem legendas) da reunião de Friends:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.