Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DIFÍCIL

Esnobada pela Netflix, One Day at a Time é cancelada pela segunda vez

Divulgação/Pop TV

Justina Machado em cena da série One Day at a Time

Justina Machado em One Day at a Time; apesar de ter sido resgatada do limbo, série foi novamente cancelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 20h52

Quase dois anos depois de ter sido resgatada do limbo, após o cancelamento pela Netflix, a comédia One Day at a Time sofreu um novo revés nesta terça-feira (24). O canal pago Pop TV decidiu não renovar a atração após a exibição da quarta temporada, encurtada pela crise da pandemia de Covid-19.

A trajetória de One Day at a Time não foi fácil. Depois de ser resgatada da Netflix pela ViacomCBS, empresa-mãe do Pop TV, a série saiu debaixo do guarda-chuva da CBS para ser parte da divisão comandada pela Viacom. Com a decisão do Pop de não produzir mais séries originais roteirizadas, a atração se tornou a única no estilo após o encerramento do fenômeno Schitt's Creek (2015-2020).

One Day at a Time é um remake de uma série homônima exibida na própria rede CBS entre 1975 a 1984. A audiência da atração nunca foi considerada ótima pelos executivos da Pop TV --assim como na época de Netflix.

Produzida pelos estúdios de televisão da Sony, a série já está sendo oferecida a interessados em contar com a produção. De acordo com o site Deadline, os produtores devem dar uma resposta ao elenco sobre o futuro da produção até o fim de dezembro.

One Day at a Time tem como protagonista Justina Machado e mostra a rotina de uma família de imigrantes cubanos que busca encontrar um novo rumo em território norte-americano. Ela interpreta a enfermeira Penelope Alvarez, veterana do Exército que luta para se adaptar à vida civil e ainda precisa cuidar de seus filhos e da mãe.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.