Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ENERGIA RUIM'

A Fazenda 12: Biel reclama de intestino solto e culpa mau-olhado do público

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel com chapéu preto e blusa branca em A Fazenda 12

Biel em A Fazenda 12; funkeiro reclamou de intestino solto e culpou mau-olhado do público pelo incômodo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 20h05

Confinado em A Fazenda 12, Biel disse que está com o intestino solto e culpou o mau-olhado do público pelo incômodo. Nesta terça-feira (24), em conversa com Lidi Lisboa e Stéfani Bays, o funkeiro relatou sentir desconfortos que não costumava ter em seu corpo antes do reality. Ele acredita que os sintomas podem ter começado por causa das "energias negativas" enviadas pelos telespectadores da atração.

"Aqui solta o meu intestino. É dor de cabeça, intestino solto, câimbras e torcicolos. Você fala: 'Nossa, nunca tive essas paradas'. Você fica pesado, tenso. É isso, lá fora não é assim", desabafou o cantor. O comentário provocou gargalhadas nas peoas. "Então, aqui eu cago com muita tranqulidade", brincou a ex-MTV.

No dormitório coletivo, o peão opinou sobre o mau-olhado do público: "A pressão externa, em questão de energia que a gente sofre aqui dento por causa da visibilidade, mexe muito". Stéfani concordou com o colega de confinamento, e Lidi questionou a veracidade das vibrações.

"Lógico! As pessoas não gostam [de você], vão te mandar uma onda de energia ruim que você vai sentir. Do nada, você se sente mal e fala: 'O que é isso?'", indagou o artista. Em seguida, a atriz concordou com a opinião do amigo e desabafou: "Estava com dor nas costas outro dia. Vou te falar, às vezes dói, às vezes não".

Após o relato de Biel, Stéfani também comentou sobre sintomas das supostas vibrações. "Acordei com a boca rasgada, achei que tinha queimado. Do nada, acho que é energia, não tem outra explicação", concluiu a gaúcha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.