Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP S18EP06

Em Grey's Anatomy, Meredith quebra jejum sexual com novo amor

DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL

Imagem de Ellen Pompeo como Meredith Grey em cena de Grey's Anatomy

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy; médica quebrou jejum sexual com novo amor

Meredith Grey (Ellen Pompeo) finalmente quebrou o jejum sexual dos últimos anos de Grey's Anatomy. No episódio desta terça-feira (25), a médica aproveitou uma noite de amor junto com Nick Marsh (Scott Speedman) e oficializou a relação com o novo affair.

No episódio Everyday Is a Holiday With You (Todo dia é Feriado com Você, em tradução livre), a série narrou os eventos de mais um Dia de Ação de Graças, um dos principais feriados na cultura dos Estados Unidos. Após encerrar o expediente de trabalho em Minnesota, Meredith tentou voltar às pressas para Seattle na tentativa de aproveitar a festividade com a família.

No entanto, por causa da nevasca, o voo da médica foi cancelado e ela teria que passar o feriado sozinha no hotel. Entre ligações de vídeo com os filhos e a ex-cunhada Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), Meredith começou a conversar por telefone com Marsh sobre a solidão em datas festivas.

O médico, que estava a caminho de uma cabana para curtir o período de descanso sozinho, voltou para a cidade, com o objetivo de surpreender a amada. Após chegar no hotel, Marsh e Meredith jantaram na suíte da cirurgiã e se entregaram ao amor.

Enquanto isso, em Seattle, Owen Hunt (Kevin McKidd) teve tudo neste feriado, menos paz. O veterano Noah Young (Johnny Rey Diaz) apresentou uma piora em seu estado de saúde, o que deixou sua mulher e seu filho em pânico. Hunt, que havia tentado ajudar o ex-militar nos episódios anteriores, reforçou a indignação com o descaso do Exército e auxiliou Young a iniciar os cuidados paliativos, tendo em vista que o ex-soldado encontra-se em estado terminal.

No outro andar do Grey Sloan Memorial Hospital, Farouk (Bardia Seiri), sobrinho de Hunt, teve uma parada cardíaca e precisou ser ligado ao aparelho de Ecmo, espécie de "pulmão artificial" utilizado em Paulo Gustavo (1978-2021).

No refeitório do centro médico, Nico Kim (Alex Landi) fez companhia para a sogra, que preparou uma ceia especial para Levi Schmitt (Jake Borelli), um dos plantonistas do feriado. Durante a conversa incômoda, até a religião dos filhos do casal entrou na roda.

Já na casa de Meredith, Amelia ficou responsável pelo jantar. Contudo, a neurocirurgiã se atrapalhou no preparo, e Atticus Lincoln, o Link (Chris Carmack), salvou o momento especial com uma refeição improvisada. A confusão serviu para reconectar os médicos, que estão afastados desde a recusa de Amelia ao pedido de casamento feito por Link.

No Brasil, os episódios da 18ª temporada de Grey's Anatomy são exibidos pelo Sony Channel, toda terça-feira, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.