Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO AGUARDADO

Elliot Stabler explica sumiço de 10 anos em nova temporada de Law & Order: SVU

Divulgação/NBC

Christopher Meloni em foto do primeiro episódio de Law & Order: Organized Crime

Christopher Meloni em foto do primeiro episódio de Law & Order: Organized Crime; Ellliot Stabler está de volta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/3/2021 - 16h52

Um novo teaser divulgado da 22ª temporada de Law & Order: Special Victims Unit (SVU) revelou as primeiras cenas de Christopher Meloni como Elliot Stabler após dez anos sem interpretar o personagem. Em conversa com Fin (Ice-T), o ex-protagonista explica o seu sumiço sem dar satisfação ao antigo colega.

Meloni retorna à série desde a sua saída na 11ª temporada de SVU. Ele será o protagonista de Organized Crime, novo spin-off da franquia criada por Dick Wolf.

Na época, o ator deixou a série após não entrar em acordo com os produtores para a renovação do seu contrato. A saída de seu personagem foi justificada na estreia do ano seguinte, com Stabler anunciando sua aposentadoria da polícia sem se despedir da equipe.

O retorno do personagem está marcado para acontecer no nono episódio da atual temporada de SVU, que irá o ar em 1º de abril. Logo depois, a rede NBC exibe o primeiro capítulo de Organized Crime, dando sequência ao crossover.

"Olha, quando eu deixei SVU, eu sei que não lidei com aquilo muito bem", diz Stabler no início do teaser, em uma clara referência à sua saída conturbada do elenco.

"Você sequer lidou com a situação. Nós trabalhamos lado a lado por dez anos anos, cara", responde Fin. "Sabe, o tempo passa e você não sabe o que fazer. Dias tornam-se meses, que tornam-se anos. Eu só continuei esperando o momento certo", explica Stabler.

Na trama de Organized Crime, Stabler retorna ao departamento de polícia de Nova York após uma grande perda pessoal. Decidido a recompor sua vida, ele aceita assumir a liderança da força que persegue os homens mais perigosos do país.

Além de Meloni, Organized Crime também tem confirmados Dylan McDermott (American Horror Story), Tamara Taylor (Bones), Danielle Moné Truitt (Deputy) e Ainsley Seiger (American Waste) no elenco principal, enquanto Charlotte Sullivan (Rookie Blue), Nick Creegan (David Makes Man), Ben Chase (Transparent) e Jaylin Fletcher (Snowpiercer) farão participações regulares.

Confira o teaser com o retorno de Elliot Stabler abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.