Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DE FÉRIAS

Faustão está internado na UTI com Covid-19? Entenda a situação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fausto Silva comandando o Domingão do Faustão em 3 de janeiro

Fausto Silva comanda o Domingão do Faustão no domingo (3); apresentador está bem e de férias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 14h39
Atualizado em 5/1/2021 - 15h01

Fausto Silva não está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na manhã desta terça-feira (5), circularam notícias falsas que afirmavam que o apresentador de 70 anos estaria em situação grave após contrair a Covid-19. Não é verdade. Ao Notícias da TV, a Globo explicou que ele está bem e em casa.

"Apuramos com Fausto, e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital", informou a emissora.

Pouco tempo depois da confirmação da Globo, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, publicou uma foto ao lado de Faustão para desejar "Feliz 2021" e fez questão de colocar "em casa" como localização.

Em conversa com o colunista Flavio Ricco, do R7, o apresentador do Domingão explicou que ainda "faltam três ou quatro sessões" de infiltrações por conta da retenção de líquidos.

As edições de janeiro do Domingão foram gravadas com antecedência, para que Faustão pudesse tirar o mês de férias. Em novembro de 2020, o apresentador já havia sido internado no mesmo hospital, com inchaço e dores nas pernas. Na ocasião, ele apenas foi medicado e fez um check-up.

Entre março e agosto do ano passado, devido à pandemia do novo coronavírus, foram exibidas reprises do programa. Durante os cinco meses, Faustão entrou ao vivo diretamente de sua casa apenas para apresentar as reexibições.

A atração retornou ao vivo sem a presença da plateia em setembro, e com o número reduzido de bailarinas, todas usando máscara. O Domingão ainda promoveu uma versão adaptada do quadro Dança dos Famosos, que teve a atriz Lucy Ramos como campeã em 20 de dezembro.

Confira o post de Luciana Cardoso abaixo:


Leia também

Web Stories

+
Churrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?