Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOMA DUMEZWENI

Atriz de The Undoing viverá personagem inédito no live-action de A Pequena Sereia

Divulgação/HBO

Noma Dumezweni em cena da minissérie The Undoing

Noma Dumezweni na minissérie The Undoing; atriz foi confirmada no elenco de A Pequena Sereia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 16h56

Noma Dumezweni, que se destacou como a advogada Haley Fitzgerald na minissérie The Undoing (2020), é o mais novo nome do elenco do live-action de A Pequena Sereia. A atriz interpretará um personagem inédito, criado exclusivamente para a nova versão e que não estava na animação clássica.

De acordo com o site Deadline, o nome de Noma estava sendo estudado pela Disney há algum tempo. Em seu currículo, ela tem uma participação no sucesso Normal People (2020) e esteve em O Retorno de Mary Poppins (2018), além de estar confirmada no elenco de Made for Love, nova série da HBO.

Em dezembro, o estúdio do Mickey confirmou os nomes que interpretarão os personagens principais de A Pequena Sereia. São eles: Halle Bailey (Ariel) Daveed Diggs (Sebastião), Javier Bardem (Rei Tritão), Jacob Tremblay (Linguado), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), Awkwafina (Sabidão) e Melissa McCarthy (Úrsula).

Com direção de Rob Marshall, o live-action ainda não tem uma data de estreia confirmada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.