Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LOCKED DOWN

Em plena pandemia, Anne Hathaway planeja assalto em trailer de novo filme

Divulgação/HBO Max

Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor se encaram em cena do filme Locked Down

Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor em Locked Down; filme do HBO Max foi gravado durante a quarentena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2021 - 15h57

Locked Down, longa filmado durante a quarentena e estrelado por Anne Hathaway e Chiwetel Ejiofor, ganhou o seu primeiro trailer. Na trama, a dupla vive um casal exausto do período de reclusão. Para evitar uma crise ainda maior, eles decidem encarar a pandemia da Covid-19 para planejar e realizar um assalto em busca de um diamante.

A sinopse oficial apresenta o casal em crise Linda (Anne) e Paxton (Ejiofor). Ele perdeu o emprego durante a pandemia, e ela ganha a vida demitindo pessoas para empresas. Com o relacionamento frágil, eles decidem estabelecer uma trégua para tentar um roubo de alto risco na Harrods, loja de departamentos mais exclusiva do mundo, localizada em Londres.

A capital da Inglaterra cedeu o espaço à produção para a realização das filmagens, o que trará ao longa um aspecto mais autêntico do que o uso de cenários criados em estúdio. O elenco ainda conta com nomes como Ben Stiller, Ben Kingsley, Mindy Kaling, Lucy Boynton e Dulé Hill.

Depois de Mulher-Maravilha 1984, Locked Down é mais um filme a fazer sua estreia simultânea no HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos. Nos outros países, o lançamento deve ocorrer normalmente de forma exclusiva para as telonas.

Com roteiro de Steven Knight (Peaky Blinders) e direção de Doug Liman (Sr. e Sra. Smith), o filme tem lançamento marcado no streaming para o dia 14 de janeiro.

Confira o trailer (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.