Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

A duas semanas da estreia, WandaVision ganha comercial com cenas inéditas; veja

Divulgação/Disney+

Paul Bettany e Elizabeth Olsen em cena da série WandaVision

Paul Bettany e Elizabeth Olsen em WandaVision; Disney+ divulgou um vídeo com cenas inéditas da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 19h15

Uma das estreias do Disney+ mais aguardadas de 2021, WandaVision está a apenas duas semanas de sua estreia mundial. Para dar um gostinho aos fãs mais ansiosos pelo lançamento, o serviço de streaming do Mickey divulgou um novo comercial com cenas inéditas da série com os heróis Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany):

No breve vídeo, Wanda/Feiticeira (Elizabeth) usa seus poderes para criar uma realidade paralela própria na qual pode viver uma vida feliz ao lado de Visão, que foi morto pelo vilão Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. As cenas ainda incluem a aparição dos gêmeos filhos do casal.

O comercial também relembra os momentos da trama que se passarão em preto e branco, como havia sido revelado no primeiro trailer oficial. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou que WandaVision utilizará elementos consagrados em séries que fizeram sucesso há muitos anos.

Mesmo com a exploração de novos formatos, o chefão confirmou que WandaVision terá muitas consequências para o Universo Compartilhado da Marvel, e sua trama será retomada nos longas Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3.

A série estrelada por Elizabeth Olsen é a primeira da Marvel a estrear no catálogo do Disney+ em 2021. Até o final do ano, o estúdio também lançará Falcão e o Soldado Invernal, Loki e Hawkeye, série focada no Gavião Arqueiro.

WandaVision estreia na plataforma em 15 de janeiro. Veja abaixo o comercial com cenas inéditas:

Confira também o trailer oficial da série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.