Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCUROU AJUDA

Acusado de canibalismo, Armie Hammer se interna em clínica de reabilitação

Divulgação/Warner Bros.

Armie Hammer de cabelo penteado de lado, terno e gravata, figurino de O Agente da U.N.C.L.E

Armie Hammer no filme O Agente da U.N.C.L.E. (2015); ator é acusado de estupro e canibalismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 12h00

Em meio às acusações de estupro e canibalismo, o ator norte-americano Armie Hammer se internou em uma clínica de reabilitação. A ideia é que ele passe por um tratamento envolvendo abuso de drogas, álcool e sexo.

Elizabeth Chambers, ex-mulher do ator do filme O Agente da U.N.C.L.E. (2015) se envolveu no processo de conscientizá-lo para buscar ajuda juntamente com a família dele, segundo a revista Variety.

"Ele é viciado em drogas porque tem tantos traumas que não consegue lidar com a quietude, enfrentar a si mesmo ou lidar sozinho com seus problemas", disse à publicação uma ex-namorada, que não se identificou.

Famoso por atuar em filmes como A Rede Social (2010) e Me Chame pelo Seu Nome (2017), Hammer estaria há uma semana na reabilitação.

Em um vídeo vazado na web, o ator aparece fazendo uso de drogas em um quarto de hotel, com uma mulher de lingerie.

"Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, foder a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui", dizia a legenda do vídeo.

A empresária Courtney Vucekovich, ex-affair do ator, foi outra vítima que revelou supostas conversas dele dizendo que é "100% canibal" e tem vontade de tomar sangue.

Em conversa com o jornal Page Six, ela confirmou que ele costumava dizer coisas do tipo, mas nunca levou as conversas a sério.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.