Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE FORMAÇÃO

Líder da semana no BBB21, Caio revela quem pretende mandar ao paredão; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 Caio Afiune olha sério na área externa do reality

Caio Afiune na área externa do BBB21; líder já decidiu seu voto da semana: Thaís Braz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 10h00

Líder da semana no BBB21, Caio Afiune revelou a Pocah quem pretende mandar direto ao paredão, sem direito a participar da prova bate e volta. O fazendeiro de Goiás explicou para a cantora que Thaís Braz se afastou dele de uma forma muito brusca. "Acabou gerando esse desconforto", disse o goiano na manhã deste domingo (11).

O brother acompanhou Pocah no castigo do monstro, e os dois especularam a formação do paredão. "Você já decidiu?", perguntou a cantora, que recebeu uma afirmação. "Delicado. Delicado demais", comentou a funkeira.

"Muito ruim. Eu não queria. O que me doeu foi que ela se afastou de mim de uma forma muito bruta, eu já tinha visto isso. E ela começou a vir para cima de mim no Jogo da Discórdia, e eu chegava perto, e era aquela coisa que estava estranha", relembrou o líder.

"Um dia eu perguntei pro Fiuk antes da Prova do Líder: 'Aconteceu alguma coisa? Thaís tá tão estranha comigo', ele disse que ela não falou nada", revelou o fazendeiro.  

"Aí, no último dia de Jogo da Discórdia, ela me colocou como 'pior jogador'. Ela colocou que o Gil [Gilberto Nogueira] era um jogo falso, sei lá, aí eu vi ela se explicando com o Gil, ela me olhou e não falou nada. Às vezes, ela pode pensar isso mesmo, de boa. Às vezes, ela afastou de mim por pensar isso. E acabou gerando esse desconforto. Foi o que me levou a votar nela", declarou Afiune. 

Em seguida, Caio contou que Gilberto lhe perguntou o que o líder faria caso houvesse necessidade de desempatar os votos da casa. "O Gil me perguntou: 'Você me desempataria com alguém?'. Eu falei: 'Depende de quem'. Tipo assim, para desconversar, e ele: 'E se fosse com a Pocah?'. Eu falei: 'Você. Tem nem que me perguntar isso'", relatou o goiano. 

O amigo de Rodolffo Matthaus, então, alertou Pocah. "Você pode se preparar para isso, se for isso que estiver passando pela sua cabeça", aconselhou ele. "Viu, então ele deve estar tentando correr para fazer pessoas votarem em mim", constatou a cantora.

"Ou então para não votar nele. Agora, eu falei para o Arthur [Picoli], que o Arthur vai ter que fazer uma opção de voto para tentar livrar o dele", especulou o fazendeiro, na presença do instrutor de crossfit.

"Não tem como me livrar", aponta Arthur. "Tem, sabe por quê? Viih, Thaís e Pocah vão no Gil, certeza", declarou o Líder, e a funkeira discordou. "Não sei se é certeza. Eu acho", finalizou a artista. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas