Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA 12 DE MARÇO

Documentário mostra os bastidores de séries da Marvel no Disney+

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff em cena de WandaVision série da Disney+

Elizabeth Olsen em WandaVision; primeiro episódio do documentário mostrará os bastidores da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 13h35

O Marvel Studios anunciou Assembled, uma nova série documental, disponível no Disney+, que vai mostrar os bastidores do MCU (Universo Cinematográfico Marvel). A produção explora as gravações dos novos programas, como é o caso do primeiro episódio sobre WandaVision.

O episódio piloto entra na plataforma de streaming em 12 de março, no mesmo dia que WandaVision terá seu final disponibilizado. A Disney+ mantém os lançamentos de novos episódios das séries sempre às sextas-feiras, assim como foi em Mandalorian e está acontecendo com WandaVision.

Falcão e o Soldado Invernal, que chega para substituir o seriado protagonizado por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também seguirá o padrão da plataforma para estreias de novos episódios. A série conta com Anthony Mackie e Sebastian Stan e estará disponível na Disney+ em 19 de março.

Confira o anúncio de Assembled:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas