Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

The Batman: Robert Pattinson enfrenta Charada e Mulher-Gato em novo trailer

Reprodução/Warner Bros.

Robert Pattinson como Batman e Zoë Kravitz em cena do trailer de The Batman

Robert Pattinson e Zoë Kravitz em cena do trailer de The Batman; filme estreia em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 15h34

A Warner Bros. Pictures divulgou nesta segunda-feira (27) um novo trailer de The Batman. A prévia mostra a versão do herói vivida por Robert Pattinson encarando vilões clássicos como Charada (Paul Dano), Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e o Pinguim (Colin Farrell).

Um dos principais destaques do trailer é a relação entre Bruce Wayne (Pattinson) e Selina Kyle (Zoë). Nos quadrinhos, Batman e Mulher-Gato se dividem entre rivais e apaixonados, dinâmica que deverá se repetir no novo filme.

Em uma das sequências, o mordomo Alfred (Andy Serkis) pergunta se a vilã é parceira de Wayne, resposta que o herói não tem. O herói também aparece lutando contra bandidos ao lado da personagem.

A prévia ainda destaca pela primeira vez o vilão Charada, vivido por Paul Dano. Principal antagonista do filme, ele aparece conversando e chantageando o Batman em mais de uma oportunidade.

"Eu confio em você para desvendar a verdade sobre esta fossa que chamamos de cidade. Você também faz parte disso", diz o Charada para o Batman. "Oh, você realmente não é tão inteligente quanto pensei que fosse Bruce Wayne", completa o vilão, que revela saber a verdadeira identidade do Homem-Morcego.

Depois de sofrer com paralisações por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de Batman foram finalizadas no primeiro semestre deste ano. Adiado por conta da crise sanitária, o longa tem previsão de estreia para 4 de março de 2022.

Com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), o elenco do filme ainda conta com Jeffrey Wright (comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Barry Keoghan (Stanley Merkel).

Apesar de o longa ainda não ter sido lançado nos cinemas, duas séries derivadas já estão em produção na HBO Max. A primeira será centrada no departamento de polícia de Gotham City comandado por Gordon, enquanto a outra terá foco na história do vilão Oswald Cobblepot, o Pinguim vivido por Colin Farrell.

Confira abaixo o novo trailer inédito de The Batman:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.