Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Leo Lins usa música de DJ Ivis como alerta para Aline Mineiro: 'Mensagem subliminar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leo Lins (à esquerda) está sem camisa e abraça Aline Mineiro, que veste um top verde; ambos sorriem

Leo Lins e Aline Mineiro: os dois terminaram o relacionamento enquanto ela ainda estava em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 15h50

Léo Lins, ex-namorado de Aline Mineiro, contou que usou uma música do DJ Ivis --preso por agredir a ex-mulher-- para mandar um recado à ex-participante de A Fazenda. Em uma gravação compartilhada pelo próprio comediante nas redes sociais, ele fez graça com o caso do DJ, numa apologia velada à violência contra mulheres. 

"Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, então foi muito recente. Mas conversa mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela", provocou. "Aí você olha no olho e destrói...", diz ele em um trecho do áudio.

"Mas eu já mandei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada!", ironizou Lins, arrancando risadas da plateia.

"Valorizo muito o meu público. Já respondi aqui uma galera. Quem foi nos shows e quem me acompanha sabe disso. Haters [odiadores] e mídia eu quero que se f***", alfinetou ele em resposta às críticas. 

Repercussão

O uso de um assunto como a violência contra mulher para fazer uma piada deixou os internautas furiosos. "O Brasil é o quinto país em casos de feminicídio, e ainda temos de ouvir de um 'humorista' uma incitação à violência doméstica. Detestável de todas as formas", opinou Clarina Lover no Twitter.

"O mais escroto é ver pessoas achando graça do que esse ridículo fala", revoltou-se Beatriz. "O chifre foi muito bem dado nesse corno", comentou usuário identificado apenas como Titi.

A participação de Aline no reality show da Record deu o que falar por conta de sua proximidade com MC Gui. Além de Lins, a noiva do MC também se irritou com as atitudes deles e chegou a terminar o relacionamento.

Confira abaixo os comentários dos internautas pelo Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.