Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Sucesso da Netflix, sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei ganha trailer; veja

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Os atores Noah Centineo e Lana Condor como os personagens Peter e Lara Jean do filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, da Netflix

Peter (Noah Centineo) e Lara Jean (Lana Condor) estrelam o filme que estreia em 12 de fevereiro na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2020 - 8h41

A Netflix divulgou na madrugada desta quinta-feira (23) o trailer final da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, filme de sucesso do catálogo em 2018. Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você estreia no mundo todo em 12 de fevereiro para mostrar a protagonista Lara Jean (Lana Condor) tentando descobrir se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo.

Se o primeiro filme cumpriu todas os requisitos básicos de uma comédia romântica clichê com direito a galã fofo, mocinha tímida e algumas doses de confusão, o segundo não deixará a desejar. 

A premissa do primeiro filme foi mostrar a personagem de Lana Condor, uma garota que se apaixonou cinco vezes em toda sua vida, mas nunca contou para ninguém. Ela, então, escrevia cartas para seus crushs e nunca enviava. Até que as declarações de amor foram parar no correio e sua vida amorosa finalmente começou. 

Um dos meninos era Peter Kavinsky, personagem de Noah Centineo. O que antes era um relacionamento fake para fazer ciúmes na ex-namorada do galã e para Lara Jean fugir de sua atual paixão proibida (o namorado da própria irmã), se tornou um amor de verdade. 

Porém, o longa terminou com a chegada de John Ambrose (Jordan Fischer), que revelará para a mocinha na sequência que seus sentimentos eram correspondidos no momento em que Lara Jean estará namorando oficialmente Peter. A garota entrará numa jornada de autoconhecimento para tentar descobrir se é possível amar dois garotos ao mesmo tempo. 

Além de Lana, Noah e Jordan, o elenco do filme também é integrado por Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Sarayu Blue, Ross Butler, Madeleine Arthur, Emilija Baranc, Trezzo Mahoro e Holland Taylor. 

Baseado no livro P.S. Ainda Amo Você, de Jenny Han, obra que já ocupou o primeiro lugar na lista de mais vendidos do New York Times, a adaptação foi dirigida por Michael Fimognari. 

Assista ao trailer de Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.