Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ERA PAIXÃO, ERA CILADA

Traída em Amor de Mãe, Erika Januza já se estrepou ao trocar sonho por amor

JOÃO COTTA/TV GLOBO

A atriz Erika Januza, com um top rosa, caracterizada como a Marina em cena de Amor de Mãe, da TV Globo

Marina (Erika Januza) na novela; personagem optou por romance em vez de oportunidade profissional

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 30/1/2020 - 5h08

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Marina perceberá que não valeu muito a pena deixar a sua carreira de lado para ficar com Ryan (Thiago Martins). Intérprete da personagem, Erika Januza também já se arrependeu de deixar uma oportunidade passar por alguém que acreditava ser, na época, o grande amor de sua vida.

"Fiz os dois. De não ir atrás de um sonho por causa de uma paixão, como abandonar alguém por uma chance. Mandei um beijo, tchau, estou indo. Só que quando você deixa de fazer algo por conta do outro, sempre vai dar problema. Qualquer coisinha que acontecer, vai ficar pensando que deveria ter ido mesmo", revela a atriz ao Notícias da TV.

No folhetim de Manuela Dias, a tenista deu uma prova de amor ao filho de Lurdes (Regina Casé) ao desistir de um patrocínio em São Paulo para não colocar um ponto-final em seu namoro. "Quando me encontro com as pessoas, acho engraçado que os homens consideram que ela tomou a decisão certa, mas as mulheres acreditam que não. Está bem dividido", pondera.

A esportista colocará em xeque a sua escolha ao flagrar o músico aos beijos com outra em cenas que serão exibidas nesta quinta-feira (30). Ele não resistirá aos encantos de Mel, participação especial da cantora Luísa Sonza na trama.

"O Ryan vai se deslumbrar com a fama e aprontar muito. Quem dera fosse apenas ela, porque uma só a gente resolve", dispara a atriz, que verá o seu par romântico ser atacado também por Anitta na novela das nove da Globo.

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Ryan (Thiago Martins) trai a namorada ao beijar Mel (Luísa Sonza) na trama de Manuela Dias


Jogando na cara

A intérprete confessa que, por ter passado por uma situação semelhante, trouxe um pouco de sua experiência pessoal para o papel. "Não da Erika que correu atrás, muito mais segura de si, mas da que ficou. Eu amava muito e tinha medo de perder meu namorado se o contrariasse. Só que ficava pensando o tempo todo como teria sido o outro caminho", relembra a mineira de 34 anos.

Em sua opinião, os sacrifícios não compensam na maioria das vezes. "Quem está com você tem de apoiar as suas decisões, ainda mais se tratando de um sonho. Quando você deixa de fazer algo pelo outro, como eu fiz, acaba jogando na cara, especialmente quando o relacionamento está indo ladeira abaixo", alerta.

Ela espera, aliás, que Marina consiga dar a volta por cima. "O bom dos momentos mais baixos dos nossos personagens é que o público torce pela gente. Não sei qual vai ser o final dessa história, mas queria gravar uma cena ao lado de Serena Williams em que ela vira campeã, vai embora do Brasil e o Ryan tem de aceitar", arremata a artista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas