Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSUAL

Belo elogia striptease de Caio Castro em A Dona do Pedaço: 'Meu garoto!'

ARTUR MENINEA/GSHOW

Belo abraçando Caio Castro no programa Tamanho Família, da Globo, em junho; cantor elogiou atuação em strip - ARTUR MENINEA/GSHOW

Belo abraçando Caio Castro no programa Tamanho Família, da Globo, em junho; cantor elogiou atuação em strip

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2019 - 12h36

A cena de striptease de Caio Castro em A Dona do Pedaço ganhou um fã inusitado. O cantor Belo, que compôs a música Contramão especialmente para a trama de Walcyr Carrasco, ficou muito orgulhoso da atuação do paulistano, de quem é amigo pessoal. "É meu garoto! Ele arrebentou na cena!", elogiou o pagodeiro. O cantor foi surpreendido pela cena de Castro seduzindo Fabiana (Nathalia Dill) em um quarto de motel.

Em entrevista ao Gshow, Belo contou que não esperava que sua música fizesse tanto sucesso. "Fiquei impressionado com a quantidade de pessoas me marcando nas redes sociais", comemorou o pagodeiro.

Além de comentar o orgulho que sentiu ao assistir ao garotinho que viu crescer cantando sua música, Belo ainda disse que a música-tema de Rock tem uma malícia, mas que ela pode se aplicar a um romance também. "Cabe em todos os momentos em que podemos ser nós mesmos", revelou.

O pagodeiro animou os fãs da música e de Caio Castro com a possibilidade de gravar um clipe estrelado pelo intérprete de Rock, mas sem previsão de lançamento.

No mês passado, durante o programa Tamanho Família, apresentado por Márcio Garcia, o marido de Gracyanne Barbosa fez uma supresa para o amigo.

Cantando a música de Rock, ele apareceu ao lado da família do ator em uma homenagem que deixou Castro emocionado. "O Caio é um cara que ama muito música, pagode e samba. Eu me sinto privilegiado", comentou na ocasião.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.