Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Shades of Blue

Série policial de Jennifer Lopez chega ao fim após a terceira temporada

Divulgação/NBC

A atriz Jennifer Lopez na segunda temporada de Shades of Blue; série policial termina neste ano - Divulgação/NBC

A atriz Jennifer Lopez na segunda temporada de Shades of Blue; série policial termina neste ano

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2018 - 16h04

A rede NBC anunciou nesta quarta (4) o fim da série Shades of Blue, estrelada por Jennifer Lopez, após a terceira temporada, que estreia nos Estados Unidos no dia 17 de junho. A produção tem boa audiência e chegará ao fim por questões criativas. No Brasil, o drama é atração do canal Universal e da Record, com o subtítulo Segredos Policiais.

Em sua segunda temporada, Shades of Blue deixou a NBC na liderança de audiência durante seu horário de exibição, entre o público adulto (18 a 49 anos). Também registrou bons números quando adicionados o público que assiste à série gravada, dentro de um período de sete dias após exibição do episódio "ao vivo".

"Shades of Blue é um dos nossos cartões de visita e estamos empolgados por compartilhar com os fãs o capítulo final dessa história", disse em um comunicado Pearlena Igbokwe, presidente da produtora Universal Television, subsidiária do grupo NBCUniversal.

A série se destacou por reunir duas celebridades hollywoodianas: a cantora Jennifer Lopez e o vencedor do Emmy Ray Liotta. A trama de Shades of Blue acompanha a rotina de uma delegacia no bairro do Brooklyn, em Nova York, comandada por um policial bissexual e corrupto chamado Matt Wozniak (Liotta).

Ele desconfia que algum integrante da sua equipe esteja trabalhando para o FBI (a polícia federal norte-americana) com o propósito de incriminá-lo. Jennifer interpreta a detetive Harlee Santos, que é justamente a tal informante.

Rostos familiares dos fãs de séries estão na trama: Drea de Matteo (ex-Sopranos), Anna Gunn (ex-Breaking Bad) e Nick Wechsler (ex-Revenge).

Em nota, Jennifer agradeceu a NBC "e todos os talentosos atores, roteiristas, equipe e produtores por terem embarcado nessa jornada". Shades of Blue termina, mas ela continua com outros projetos na NBC.

Jennifer é jurada e uma das produtoras do reality show de dança World of Dance, que estreia a segunda temporada no próximo dia 29, nos EUA. Ela também encabeça a adaptação do filme musical Adeus, Amor (1963) em uma versão ao vivo para a TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.