Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDAS E VINDAS

Maiara e Fernando reatam namoro e surgem aos beijos: 'Nosso jeito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos dos cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor

Maiara e Fernando curtiram o final de semana juntinhos; sertanejos vivem relacionamento ioiô

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2020 - 13h39

Após mais uma crise no relacionamento, Maiara e Fernando Zor apareceram juntos novamente. Os dois aproveitaram uma viagem neste fim de semana e não deixaram de atualizar os fãs nas redes sociais. A cantora publicou uma foto em que aparece sentada em uma caminhonete ao lado do amado. "É nosso jeito", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram. 

Em vídeos publicados na ferramenta Stories da rede social, os dois também apareceram em clima de romance. Uma amiga do casal chegou a registrar um momento em que os dois surgem aos beijos. 

Na semana passada, Maiara havia aparecido com um homem não identificado em um vídeo no Instagram. Apesar das desconfianças, ninguém sabia ao certo se realmente era Fernando quem estava no vídeo. 

Os músicos assumiram o namoro em maio do ano passado. Desde então, eles terminam e reatam com frequência. Há algumas semanas, inclusive, Maiara havia dito que não tinha mais interesse no ex. "Não tenho um pingo de vontade de saber o que ele está fazendo da vida dele", disse durante uma live. 

Confira os registros a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.