CORONAVÍRUS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Nicole Kidman abraça a sua mãe Janelle Kidman após oito meses de isolamento social
REDAÇÃO
Publicado em 2/8/2020 - 20h23
Nicole Kidman viajou pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus (Covid-19) para reencontrar a sua mãe Janelle Kidman na Austrália. As duas não se viam há oito meses e, por conta das medidas de isolamento social, a mulher de Keith Urban não pode comparecer às comemorações pelos 80 anos da matriarca.
"Uma sensação tão boa poder abraçar minha mãe. Foram oitos meses. Eu perdi até o seu aniversário, mas estou aqui agora. Amo você", escreveu a atriz ao compartilhar as fotos do encontro na noite de sábado (1º) em seu Instagram.
Com a paralisação nos estúdios de Hollywood, a intérprete se isolou com a família no Tennessee, no interior dos Estados Unidos, desde o início da crise sanitária. Ela também celebrou os seus 53 anos longe da maioria de seus entes queridos, em uma cerimônia íntima no início de junho.
A artista voltou ao trabalho recentemente a busca de locações no país da Oceania, a sua terra natal, para as gravações de sua nova série Nine Perfect Strangers. Ela divide o posto de protagonista da trama juntamente com as atividades de produtora executiva.
A série é baseada no mais recente livro de Liane Moriarty, a autora de Big Little Lies, e acompanha nove pessoas estressadas em meio a sua estadia em busca de uma vida melhor. Ela interpretará Masha, a mulher que tem a missão de cuidar das mentes e corpos dos hóspedes de seu resort --e acabará se envolvendo com um deles.
Confira a publicação de Nicole Kidman no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nicole Kidman
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.