Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS REDES

De As Branquelas a Voldemort: Choro dramático de Kerline vira meme no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Kerline Cardoso chorando no BBB21

Kerline Cardoso chorando no BBB21; influenciadora digital virou meme nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 14h54

O choro de Kerline Cardoso por causa da briga com Lucas Penteado no BBB21 não passou despercebido nas redes sociais. A expressão marcante no rosto da influenciadora digital e a falta de voz na tentativa de falar fizeram com que ela virasse meme, comparada a personagens de filmes como As Branquelas (2004) e a franquia Harry Potter.

Desde o início do confinamento, internautas já tinham comparado Kerline às versões de Brittany e Tiffany Wilson interpretadas por Shawn e Marlon Wayans em As Branquelas. O choro reforçou ainda mais os memes, principalmente nas cenas em que os irmãos exageram nos sorrisos falsos das patricinhas.

Outro personagem comparado à sister foi Voldemort (Ralph Fiennes), por causa da voz rouca. No último filme da franquia do garoto bruxo, em um diálogo com Harry Potter (Daniel Radcliffe), a voz do vilão ganha um efeito especial, como se fosse uma cobra falando, fazendo com que quase não tivesse som, assim como a tentativa de Kerline falar.

A voz rouca de Billie Eilish também virou motivo de piadas envolvendo o choro da influenciadora digital. O público também relacionou as caras e bocas da participante do BBB21 a várias situações cotidianas que merecem caretas.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.