Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LOL: SE RIR, JÁ ERA!

Da Farofa para o streaming: Gkay vai comandar série de comédia do Prime Video

DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO

Gkay e Tom Cavalcante no estúdio de LOL: Se Rir, Já Era!; ambos estão de roxo e posam com um semblante sério

Gkay e Tom Cavalcante no estúdio de LOL: Se Rir, Já Era!; ambos vão apresentar a série de humor

Gessika Kayane, conhecida popularmente como Gkay, foi anunciada como coapresentadora da segunda temporada da série de comédia brasileira LOL: Se Rir, Já Era!, do Prime Video. A organizadora da Farofa da Gkay vai comandar a competição humorística ao lado de Tom Cavalcante.

A humorista foi escalada para substituir Clarice Falcão, que apresentou a primeira temporada do programa. Segundo o comunicado da plataforma de streaming da Amazon, cada temporada contará com uma nova coapresentadora ao lado de Cavalcante.

Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, Gkay confessou que já era tiete da atração e não poupou elogios ao novo colega de trabalho: "Estar com o Tom é sempre um aprendizado. Me sinto como se estivesse em uma aula. Olho para ele com olhares de admiração. E o jeito que o Tom me trata é sempre maravilhoso. Estar com ele nesse projeto foi, com certeza, uma grande carta para a minha carreira. Que venham novos projetos ao lado desse ícone do humor", declarou.

Baseado no formato da série japonesa Hitoshi Matsumoto Presents Documental, LOL: Se Rir, Já Era! reúne dez comediantes brasileiros, de diferentes estilos, em uma competição. Ao longo de seis horas, os participantes precisam se manter sérios enquanto seus rivais fazem de tudo para que eles caiam na risada.

Quem rir uma vez recebe um cartão amarelo como advertência; o segundo riso rende cartão vermelho e eliminação do jogo. Além de Cavalcante e Gkay, uma equipe monitora os dez participantes, mas são os apresentadores que apertam o botão de advertência para penalizar os artistas.

O último a resistir no jogo ganha um troféu e R$ 350 mil --o prêmio deve ser doado para uma instituição de caridade. A nova temporada, com seis episódios de 30 minutos cada, ainda não tem data de estreia confirmada. 


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.