Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO GRUBERTT

Assalto a ônibus interrompe reportagem ao vivo da Globo no Rio: 'Susto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O repórter Bruno Grubbert com expressão de surpresa aponta para a esquerda enquanto segura um microfone com a mão direita

O repórter Bruno Grubertt interrompe reportagem ao vivo no Bom Dia Rio desta terça (7)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 13h14

O repórter Bruno Grubertt interrompeu uma entrada ao vivo no Bom Dia Rio desta terça (7) por causa de um assalto a ônibus. A equipe da Globo estava no estacionamento do IML (Instituto Médico Legal), no centro da capital, quando flagrou a prisão de um dos assaltantes. Ele ainda precisou consolar uma das vítimas. "Força para você tentar se recuperar desse susto", disse.

O jornalista conversava com Flávio Fachel e Silvana Ramiro, que estavam no estúdio, quando foi surpreendido pela movimentação. "Gente, só um minuto. Eu vou precisar parar porque está havendo uma confusão em frente onde a gente está. Há pessoas ali brigando. Só por questão de segurança. Para saber se vamos precisar nos deslocar ou não", disse.

Em seguida, o jornal mostrou a ação de policiais para deter os criminosos. Um deles foi derrubado no chão e algemado durante a reportagem. Grubertt ainda conversou com passageiros da linha 1925-D, que liga o município Rio Bonito ao centro do Rio.

"Amiga, você estava dentro do ônibus? O que eles diziam para vocês?", perguntou o profissional a uma jovem. "Eles só falavam: 'Me dá o telefone, dinheiro'. Alguns tentaram esconder, outros não entenderam muito bem", explicou ela, que caiu no choro em seguida.

"Força para você tentar se recuperar desse susto, que não é fácil começar o dia assim", encerrou Grubbert, ao acalmá-la.

O incidente repercutiu nas redes sociais. "6h20 da manhã, e o Bom Dia já mostrou um assalto quase ao vivo, mais violência armada, problema no trem. Só falta o trânsito ruim e problemas no BRT para ser um dia normal por aqui", ironizou Denisson Oliveira.

"Meu Deus, estava vendo o Bom Dia Rio e rolou um assalto ao vivaço", acrescentou um perfil identificado apenas como Maria no Twitter. "Assalto ao vivo no Bom Dia Rio. Que tenso. Ainda bem que tinha PM por perto", concluiu Anna.

Confira a repercussão do Bom Dia Rio nas redes sociais

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.