EX-NAMORADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zezé Di Camargo e a filha Wanessa; ela anunciou o fim do casamento de 17 anos no início de maio
Zezé Di Camargo preferiu não meter a colher no suposto romance entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Eles, que viveram um conturbado namoro nos anos 2000, teriam voltado a se encontrar em abril deste ano. O ator, inclusive, teria sido um dos pivôs do fim do casamento entre a artista e o empresário Marcos Buaiz --anunciado no início de maio.
"Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar", disse o sertanejo em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.
O músico foi abordado durante o casamento entre o sobrinho Nathan Camargo e Izabella Campos. "Ele me pediu para cantar na festa, e eu disse: 'claro, é meu presente de casamento'. Ele nasceu junto com meu filho Igor e é como se fosse meu filho também", pontuou.
Zezé também disse que ainda tem planos de aumentar a família ao lado de Graciele Lacerda. "Tenho certeza que, em poucos meses, darei a notícia de que serei pai novamente", disparou ele.
Wanessa conheceu Dado durante as gravações do clipe de O Amor Não Deixa, mas o namorado não era aprovado pela família Camargo. Eles ficaram juntos durante cerca de dois anos, em um relacionamento que permaneceu nos holofotes diante de constantes brigas, idas e vindas.
Após 17 anos, Wanessa e Marcus anunciaram a separação em maio deste ano. Eles entraram em um acordo e, entre as cláusulas do processo, definiram um voto de silêncio para ambas as partes. Ou seja, nenhum deles poderá falar publicamente sobre o assunto.
A artista já descartou qualquer reconciliação com Dado. "Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco no meu filho e na minha carreira", explicou a mãe de João Francisco e José Marcus, em entrevista à TV Caras.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.