Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O TRIPLO DE 2021

Gkay gasta R$ 8 milhões em nova 'farofa' e promete transmissão ao vivo de shows

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gkay em foto publicada no Instagram; ela veste um top azul e posa com as duas mãos na cabeça

Gkay em foto publicada no Instagram; a influenciadora falou sobre as novidades da 'farofa'

Gessica Kayane, conhecida como Gkay, já está planejando a Farofa da Gkay 2022. O evento celebra o aniversário da influenciadora e reúne celebridades para uma shows e muitas festas. "Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", declarou a humorista, que também pretende transmitir a festança ao vivo pela primeira vez.

"Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro...As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na Farofa. Investir tudo na festa", afirmou a participante do Dança dos Famosos em entrevista ao GShow.

O investimento para a festa deste ano é quase o triplo dos R$ 2,8 milhões usados para bancar o evento no ano passado. Gkay completa 30 anos em 3 de dezembro e promete fazer uma comemoração gigantesca.

"Estou pensando em coisas tão grandes... Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio", especulou.

A influenciadora também cogita aumentar o período de festas para quatro dias, um a mais do que a última edição: "Vai depender da minha saúde. Meu medo não é colocar quatro dias e os convidados não irem, porque eu sei que se eu colocar 14, eles vão estar lá os 14 dias".

"Meus convidados são os mais loucos. Meu problema sou eu. Tenho medo de não aguentar, então ainda estou nessa dúvida entre o terceiro e o quarto dia", explicou.

O local da festa permanece em Fortaleza, onde a humorista fecha um resort para montar a estrutura dos shows. Duas atrações já estão confirmadas: "Léo Santana, porque meu pagodão não pode faltar. Wesley Safadão também, meu forró…Vem um line-up bem legal por aí. A galera vai gostar".

"Eu quero transmissão ao vivo dos shows, porque a galera me pede muito. E eu já tenho essa estratégia de no meu palco não ter marca, justamente para o show ser transmitido livremente, sem comprometer o artista. Acho legal o pessoal de casa também poder sentir um pouco disso", prometeu.

TUDO SOBRE

Gkay


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.