Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAS PASSA BEM

Marido de Kristen Bell sofre acidente de moto e quebra vários ossos do corpo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Dax Shepard (à esquerda) e Kristen Bell (à direita)

Dax Shepard com a mulher Kristen Bell; ator revelou em seu podcast detalhes da ida ao hospital

REDAÇÃO

Publicado em 18/8/2020 - 11h12

Marido da protagonista de The Good Place (2016-2020), Kristen Bell, Dax Shepard revelou no episódio mais recente de seu podcast Armchair Expert que sofreu um grave acidente de moto e quebrou vários ossos de seu corpo. Apesar do susto, o ator do filme Zathura (2005) passa bem e já se recuperou da maioria dos machucados.

"Eu estava ultrapassando seis caras em uma corrida e precisei frear com tudo, a ponto da roda de trás levantar do chão por uns 90 metros. A culpa é toda minha, achei que conseguiria deslizar na pista, mas perdi o controle e não consegui desviar", relatou o astro de 45 anos. 

"O saldo final foi de quatro costelas quebradas, clavícula quebrada em três lugares e necessidade de uma cirurgia. E quebrei uma mão que já havia quebrado há uns meses. Mas a boa notícia é que foram só três dedos quebrados", brincou ele, em tom descontraído.

Pai de duas meninas, Shepard disse que não pretende volta às pistas de motocross este ano. "Foi a primeira vez que cai na pista, fiquei um pouco desmoralizado, foi uma chatice", afirmou o ator de Idiocracia (2006), que foi socorrido por amigos e levado para o hospital. Ele ficou internado por cerca de sete horas. 

"Não acho que vou parar, mas acho que estou disposto a não voltar ainda em 2020", finalizou ele. Em seu perfil no Instagram, Shepard compartilha várias fotos de suas aventuras em cima da moto.

Confira algumas publicações de Dax Shepard no Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.