Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO DOS VAMPIROS

Criador de Riverdale vai comandar remake de True Blood na HBO

Divulgação/HBO

Anna Paquin e Stephen Moyer se encaram em cena da série True Blood

Anna Paquin e Stephen Moyer eram os protagonistas de True Blood; série vai ganhar remake na HBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 15h22

Seis anos após a exibição de seu episódio final, True Blood (2008-2014) vai ganhar um remake pela HBO. Roberto Aguirre-Sacasa, criador do sucesso teen Riverdale, vai comandar o projeto. Alan Ball, responsável pela série de vampiros original, retorna desta vez como produtor executivo da nova atração.

De acordo com o site TVLine, Aguirre-Sacasa vai escrever o piloto ao lado de Jami O'Brien, que recentemente esteve envolvido na produção de outra série de vampiros: NOS4A2 (2019-2020), encerrada após a exibição da segunda temporada.

O remake de True Blood é mais uma "ressurreição" em que Aguirre-Sacasa está envolvido. Ele também é a mente por trás da nova versão de Pretty Little Liars (2010-2017), que será exibida no serviço de streaming HBO Max.

Com 81 episódios, True Blood foi exibida durante sete temporadas pela HBO. A série teve um início promissor, tornando-se a produção mais assistida do canal desde o fenômeno Família Soprano (1999-2007). No entanto, seu final foi criticado por uma grande parcela dos fãs.

Entre idas e vindas, o elenco principal foi composto por Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Sam Trammell, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Kristin Bauer van Straten, Carrie Preston, Chris Bauer, Deborah Ann Woll e Joe Manganiello. Protagonista da trama, Anna venceu um Globo de Ouro de melhor atriz por seu papel como Sookie Stackhouse.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas