Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASAL

Acusado de agressão, Johnny Depp pediu a demissão de Amber Heard de Aquaman

Divulgação/Warner Bros.

Johnny Depp em Animais Fantásticos 2 e Amber Heard em Aquaman

Johnny Depp em Animais Fantásticos 2 e Amber Heard em Aquaman; ator exigiu demissão de ex-mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 14h24

As polêmicas no conturbado divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard não ficaram somente no aspecto legal. Acusado de múltiplas agressões pela ex-mulher, o ator exigiu a demissão da atriz dos filmes de Aquaman (2018) durante o processo. A "ordem" foi dada à irmã do astro, Christi Dembrowski, produtora da Warner Bros. com influência no estúdio.

De acordo com a revista Hollywood Reporter, o astro fez o pedido em uma mensagem de celular. "Eu quero ela substituída do filme da WB", escreveu. Depp confirmou durante a audiência que se referia ao filme estrelado por Jason Momoa.

Recentemente, Amber debochou publicamente de fãs do ator que também exigiam sua saída do filme da DC Comics e confirmou que retornará para Aquaman 2. Já Depp foi demitido de Animais Fantásticos 3, sendo substituído por Mads Mikkelsen (Doutor Estranho).

A publicação ainda diz que a decisão da Warner de manter Depp no elenco da fraquia mesmo com o julgamento em andamento afetou negativamente os cofres do estúdio.

O acordo assinado com o astro não continha cláusula de proteção por má conduta. Como resultado, o ator continuará recebendo os US$ 16 milhões (R$ 82 milhões) negociados mesmo tendo gravado apenas uma cena.

Por conta dos acontecimentos divulgados após o julgamento, o futuro de Depp em Hollywood parece não ser promissor. "Você simplesmente não pode trabalhar com ele. É radioativo", disse um executivo do alto escalão da indústria à reportagem.

Sem Depp, Animais Fantásticos 3 está programado para chegar aos cinemas em 14 de julho de 2022. Com Amber Heard, Aquaman tem estreia marcada para 16 de dezembro do mesmo ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.