Inconformados

Fãs de Hana não aceitam eliminação e pedem volta da sister ao BBB19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Hana Khalil foi eliminada do BBB19 com 47,98% dos votos; ela enfrentou Rízia e Hariany no paredão - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Hana Khalil foi eliminada do BBB19 com 47,98% dos votos; ela enfrentou Rízia e Hariany no paredão

DÉBORA LIMA - Publicado em 07/02/2019, às 13h40

Hana Khalil foi eliminada do Big Brother Brasil 19 na última terça-feira (5) com 47,98% dos votos, mas os fãs da sister não estão lidando bem com sua saída. Na web, a hashtag #HanaNaCasaDeVidro ganhou força, como um pedido para que o diretor do programa, J.B. de Oliveira, o Boninho, considere a opção de levar Hana de volta ao confinamento.

Leia tambémEnquete do BBB19: Após a eliminação de Hana, quem é o seu participante favorito?

Nos comentários da rede social, os internautas afirmam que perderam a vontade de assistir ao programa após a saída da carioca, uma das poucas participantes que movimentavam a casa. Os fãs especulam que uma casa de vidro, já utilizada em edições anteriores do reality show, poderia justificar a volta de Hana ao BBB19.

O público está tão engajado na campanha que até uma postagem de Boninho lamentando a situação caótica do Rio de Janeiro após as fortes chuvas de ontem (6) foi utilizado para demonstrar o descontentamento com o reality e exigindo que Hana seja reintegrada aos participantes. Veja:

Até Gleici Damasceno, campeã da 18ª temporada do Big Brother, se mostrou chateada com a saída (considerada precoce) de Hana. "Que triste. Hana Khalil, você faz diferença nesse mundo que anda tão louco. Fica triste não porque muita gente te admira aqui fora", escreveu a milionária.

Até o momento, Boninho não se pronunciou sobre uma possível volta de Hana (ou dos outros eliminados) à casa do BBB nem comentou a campanha.

Confira alguns dos memes compartilhados no Twitter:

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook