Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAYARA RUSSI

Atriz de Verdades Secretas 2 revela truque para farejar 'boy lixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mayara Russi caracterizada como Vitória em cena de Verdades Secretas 2: em close, atriz está com adorno de pedras na cabeça

Mayara Russi como Vitória em cena de Verdades Secretas 2: atriz ficou popular com papel na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 13h32
Atualizado em 3/11/2021 - 13h33

Vitória de Verdades Secretas 2, Mayara Russi tem um truque para farejar homens fetichistas. A atriz que interpreta a modelo plus size na trama já foi alvo de pessoas que estavam interessadas apenas no seu corpo e aprendeu a se blindar dessas investidas. Ela rejeita encontros que não acontecem em público. 

"Sempre fui receosa em relação a isso. Sou chata para me relacionar por isso. Não sei se é só interesse, se é só fetiche. Tem cara que gosta desse perfil de mulher e não tem coragem de assumir. Então, se não me levar a um local público no encontro, não vai rolar nada depois", disse ela, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo. 

A continuação de Verdades Secretas é o primeiro trabalho da modelo na televisão. E, por conta da trama, Mayara notou que o assédio em suas redes sociais aumentou desde que passou a interpretar uma das agenciadas de Blanche (Maria de Medeiros). Ela contou que já recebeu propostas de casamento de homens e mulheres. 

Representatividade importa

Aos 32 anos, a digital influencer relembrou que não teve muitas referências de mulheres gordas no audiovisual. Ela acredita que estar no título pode ser uma mensagem reconfortante para meninas que têm o mesmo corpo que o dela. 

Se eu tivesse uma Mayara na minha vida quando criança e adolescente, teria sido diferente. Eu sofria muito. Não sofria porque me achava feia, mas porque as pessoas diziam que eu era. Eu entrava em conflito, pensando o que tinha de errado comigo, sem entender por que eu não podia ser do jeito que sou.

Mayara também usa suas redes sociais para conscientizar o público sobre o preconceito com pessoas obesas. "Tento passar as dificuldades diárias e a forma como estou lidando com elas para outras pessoas se sentirem pertencentes. Quero tentar abrir a cabeça das pessoas", finalizou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.