Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOP E SHORTINHO

Aos 69 anos, Vera Fischer surpreende de barriga de fora em foto íntima; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vera Fischer em foto publicada em seu Instagram em 1º de novembro de 2021

Vera Fischer em foto publicada em seu Instagram em 1º de novembro; intimidade revelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2021 - 14h10

Vera Fischer surpreendeu seus seguidores nesta quarta-feira (3) ao surgir de barriga de fora em uma foto na intimidade. A atriz de 69 anos compartilhou um registro no closet de sua casa, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O detalhe é que ela apareceu de pernas de fora e um top, que valorizou sua silhueta.

"De volta para o closet", brincou ela ao compartilhar a foto dentro do armário. No registro é possível ver parte da coleção de perfumes e algumas ilustrações coladas na parede, lembranças da infância de seus filhos. "Os desenhos no espelho são do pequeno Gabriel [Grunje, de 28 anos]", explicou.

A artista, que está no ar como Yvete na reprise de O Clone (2001), aproveitou a publicação para alertar sobre o período da pandemia. "Ainda não passou meu povo. Se cuidem", observou.

Vera arrancou elogios entre seus mais de um milhão de seguidores. "Que gata", comentou a atriz Monique Alfradique. A veterana fez questão de responder o elogio. "Olha só quem fala", escreveu para a colega de profissão.

Vera Fischer: internautas elogiam boa forma da atriz no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Fischer: internautas elogiam boa forma da atriz no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A boa forma da intérprete repercutiu entre os internautas. "Parece uma garotinha adolescente. Qual o segredo?", questionou Roberto Sant'Anna. "Muito Menininha nessa foto. Que lindeza de mulher", aplaudiu Dora Cunha.

Recentemente, a ex-Miss Brasil desabafou sobre um período delicado de sua carreira. A atriz contou que há alguns anos precisou lidar com muitas críticas pelo fato de ter engordado e lamentou os ataques de pessoas perversas.

"Estava infeliz", assumiu a loira em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Em um bate-papo com Carolina Ferraz, a veterana foi questionada sobre as cobranças pelo padrão estético no meio artístico.

Veja publicação de Vera Fischer:


Mais lidas