Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MC MATHEUZINHO

Affair de Marília Mendonça denuncia ataques de ódio: 'Eu não aguento mais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça ao lado de MC Matheuzinho. Ele está de boné sorrindo e ela posa com um biquinho e fazendo o símbolo da paz com a mão.

Marília Mendonça e Matheuzinho em foto compartilhada no Instagram pelo cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 12h26

MC Matheuzinho, apontado por fãs como affair de Marília Mendonça (1995-2021), usou as redes sociais, na última segunda-feira (9), para pedir mais respeito aos seguidores. O funkeiro tem sofrido diversos ataques e recebido mensagens de ódio desde a morte da cantora, que foi vítima de um acidente aéreo.

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas", afirmou o cantor em seu Twitter. Alguns haters chegaram a compará-lo a Murilo Huff, ex-namorado de Marília, que deu mais declarações à imprensa do que ele.

Por causa dos ataques, Matheuzinho veio a público e reforçou que se manterá em silêncio sobre o assunto. "Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio. Só respeitem!", escreveu o funkeiro.

Bastante abalado, ele reiterou que não dará entrevistas: "Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor, respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês".

Antes da tragédia, ele estaria vivendo o início de um romance com a cantora e já era visto em vídeos nos bastidores com ela. Os dois se aproximaram nos últimos meses, depois do término da sertaneja com Murilo Huff.

Marília esteve com o MC um pouco antes do acidente, na sexta-feira (5), e um novo encontro estava marcado para domingo (7). Após o velório da artista, o cantor se declarou e ela nas redes sociais e não deu mais depoimentos.

"Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e, sem dúvida, uma mulher maravilhosa, que tive o privilégio de ter ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo", escreveu o cantor em seu desabafo no Instagram.

Confira abaixo a denúncia de Matheuzinho na íntegra e sua última declaração de amor a Marília Mendonça.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.