Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tom Welling

Oito anos depois, ator que fez Superman em Smallville vai reviver papel na TV

Divulgação/The CW

O ator Tom Welling em cena de Smallville; ele vai reviver o Superman em crosssover da DC

Tom Welling em Smallville; oito anos depois ele irá reviver o papel do Superman em crossover da DC

REDAÇÃO

Publicado em 19/9/2019 - 15h26

O ator Tom Welling vai reviver o papel de Clark Kent, o Superman, que ele consagrou na série Smallville (2001-2011). O ator aparecerá na pele do herói no crossover Crisis on Infinite Earths (Crise nas Infinitas Terras), do chamado Universo Arrow, que une personagens das séries Flash, Arrow, Supergirl, Legends of Tomorrow e da novata Batwoman.

De acordo com a rede The CW, que exibe todas essas atrações nos Estados Unidos, a participação de Welling nesse especial vai "revelar o que aconteceu com Clark Kent quase dez anos depois do final de Smallville".

Marc Guggenheim, cocriador e produtor-executivo de Arrow, disse em nota que "a primeira, a segunda e a terceira prioridades [desse crossover] era conseguir convencer Welling a reviver Clark Kent na TV". O produtor aproveitou para afirmar que não existiria Arrow, e todo esse universo de séries da DC, sem Smallville.

Welling é mais um ator que deu vida ao Superman que aparecerá no crossover. Um deles, Tyler Hoechlin, também vive o personagem. Já Brandon Routh, que foi o herói no filme Superman - O Retorno (2006), interpreta outro cara: Ray Palmer, o Átomo, mas também aparecerá como o Homem de Aço.

De acordo com o Deadline, Routh e Hoechlin vão vestir o uniforme de Superman. Já sobre Welling, ainda não está certo se ele irá usar a capa vermelha ou entrará em cena apenas como Clark, identidade humana do alienígena do planeta Krypton.

O crossover Crisis on Infinite Earths será o sexto do universo Arrow. Ele terá cinco episódios e será dividido em duas partes. Três capítulos vão ao ar em dezembro (nos EUA) e os outros dois finais serão exibidos em janeiro.

Esse especial adaptará para a TV uma edição especial dos quadrinhos da DC Comics, que narrou uma batalha envolvendo as várias Terras que existem nesse universo, como os fãs de Flash e Supergirl, principalmente, sabem muito bem. Como pode haver um Superman em cada uma dessas Terras paralelas, há a brecha para mais de um ator viver o herói.

Publicada originalmente entre abril de 1985 e março do ano seguinte, as 12 HQs de Crisis on Infinite Earths mudaram completamente toda a estrutura principal que sustentava as histórias dos heróis da DC.

A Warner exibe os crossovers do Universo Arrow em primeira-mão. O canal é o lar de Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl. Todas elas estão disponíveis na Netflix. Smalville está completa, com suas dez temporadas, no Prime Video, o streaming da Amazon. A série também está no Globoplay, mas com apenas as oito primeiras temporadas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.