Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NO ELENCO

Charmed: Nova Geração sofre com 'maldição' da original e troca protagonista

Divulgação/The CW

Melonie Diaz (à esq), Madeleine Mantock e Sarah Jeffery em cena de Charmed: Nova Geração

Melonie Diaz (à esq), Madeleine Mantock e Sarah Jeffery em cena de Charmed: Nova Geração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 19h07

Uma maldição voltou a atingir a franquia Charmed depois de 20 anos. O reboot intitulado Nova Geração perdeu uma de suas protagonistas após o término da 3ª temporada e precisou reescalar o trio principal com uma nova atriz para a estreia do quarto ano.

Jeffery Lieber, Nicki Renna e Joey Falco, novos showrunners que assumem o comando criativo da atração após a saída da dupla Liz Kruger e Craig Shapiro, presente desde o início do reboot, anunciaram nesta quarta-feira (8) que a atriz australiana Lucy Barrett (Co-Ed) foi escalada para a antiga vaga ocupada por Madeleine Mantock.

Em 2001, a troca de protagonista também afetou a trama de Charmed (1998-2006). Shanney Doherty, que vivia Prue Halliwell, deixou o elenco no fim da terceira temporada após inúmeras brigas com as outras atrizes e Aaron Spelling (1923-2006), principal produtor executivo da atração.

Para o lugar de Shannen, Rose McGowan foi escalada como Paige Matthews, meia-irmã das personagens vividas pelas remanescentes Alyssa Milano (Phoebe) e Holly Marie Combs (Piper). O novo trio protagonizou a série até o seu fim, na sétima temporada.

Em Nova Geração, a "maldição" da troca do elenco voltou a atingir a franquia após o fim do terceiro ano. Madeleine Mantock pediu para deixar o reboot e sua personagem, Macy, foi morta no episódio final da temporada --o mesmo destino de Prue Halliwell na série original.

Apesar do anúncio da chegada de Lucy Barrett, o trio de novos showrunners manteve em segredo os detalhes da nova personagem que será introduzida no início da quarta temporada.

"Seu nome, história, poderes e conexão com Mel [Melonie Diaz] e Maggie [Sarah Jeffery] estão sendo mantidos em segredo porque, bem, é mais divertido dessa forma", disse o trio em um comunicado.

"O que vamos dizer: ela é uma artista, com um amor selvagem e imprevisível pela vida e uma visão única do mundo que a serve bem em sua arte, que é a paixão de sua vida. Ela é divertida, irreverente, impulsiva, obstinada e trará uma energia totalmente nova para o Poder das Três", concluíram.

De acordo com a sinopse oficial da quarta temporada, Mel e Maggie encontram suas vidas transformadas pela morte de sua amada irmã. Quando sua dor ameaça desfazer o Poder dos Três para sempre, a chegada surpreendente de uma terceira Encantada (Barrett) lhes dá uma oportunidade renovada de cumprir seus destinos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.