Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA CHAMADA

Carol Duarte interpreta mulher de bandido em nova série da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte interpretou Stefânia em O Sétimo Guardião, trama antecessora de A Dona do Pedaço - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte interpretou Stefânia em O Sétimo Guardião, trama antecessora de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 2/7/2019 - 9h26

Após brilhar na transição de Ivana para Ivan em A Força do Querer (2017) e ficar escondida entre os flops de O Sétimo Guardião (2018), Carol Duarte foi escalada para a série Segunda Chamada. Na trama, ela será uma vendedora de balas casada com o bandido interpretado por Démick Lopes, o Mudinho da supersérie Onde Nascem os Fortes (2018).

De acordo com a colunista do Jornal O Globo Patrícia Kogut, a personagem de Carol na produção de Carla Faour e Julia Spadaccini abandonará a filha pequena com uma professora e, em seguida, irá desaparecer. A história fala sobre educação na fase adulta.

O elenco da série gravada em São Paulo conta ainda com Débora Bloch, Caio Blat, Silvio Guindane, Paulo Gorgulho, Hermila Guedes, Nanda Costa, Felipe Simas, Marcos Winter e Thalita Carauta, que interpretará uma professora de matemática.

A direção artística da produção será de Joana Jabace, responsável por Assédio (2019).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.