Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ARREPENDIDA?

A Fazenda 12: Jakelyne tem crise de choro após desentendimento com Mateus

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jakelyne está deitada em uma almofada azul; usa óculos escuro e está de cabelo preso; a peoa está chorando

Após trocar farpas com Mateus Carrieri, Jakelyne Oliveira se isolou para chorar em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 11h13

Jakelyne Oliveira teve uma crise de choro nesta segunda-feira (23). Isolada, a peoa lamentou ter que fazer escolhas que acabam magoando outros confinados de A Fazenda 12. Mesmo sem citar o motivo das lágrimas, tudo indica que o momento fossa tenha a ver com o desentendimento que a Miss teve com Mateus Carrieri. "Odeio chatear as pessoas", disse ela. 

No último domingo (22), a modelo precisou indicar o ator à baia após perder a prova de fogo. No entanto, o confinado não gostou nada da escolha da amiga. "Puta que pariu", reclamou ele. Jakelyne tentou se justificar, mas sem sucesso. "Queria que eu puxasse quem?", questionou ela. 

Essa não foi a primeira vez que alguma dinâmica do jogo deixou o peão irritado. Durante uma das formações da roça, a Miss precisou votar no ator para salvar Mariano, com quem vive um affair no reality. No entanto, a decisão da peoa deixou Mateus intrigado. 

Na ocasião, o participante disse que não votaria em Jakelyne, pois isso iria contra os princípios dele dentro da competição. A peoa acabou ficando abalada com o discurso de Mateus. Desta vez, a cena se repetiu, e a modelo parece ter se arrependido da escolha de mandar o amigo para a baia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?