Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM MARÇO

Bridgerton: Teaser da 2ª temporada tem fofoca, sexo e novas intrigas

Divulgação/Netflix

Jonathan Bailey e Simone Ashey em cena da segunda temporada de Bridgerton

Jonathan Bailey e Simone Ashey em cena da segunda temporada de Bridgerton; série ganhou teaser

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 13h27
Atualizado em 14/2/2022 - 13h59

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (14) o primeiro teaser oficial da segunda temporada de Bridgerton. Com retorno programado para 25 de março deste ano, o fenômeno da gigante do streaming produzido por Shonda Rhimes (Inventando Anna) ganhou uma prévia recheada de fofocas, cenas de sexo e mais intrigas.

Narrado por Lady Whistledown (Julie Andrews), o teaser mostra a família Bridgerton e os integrantes da alta sociedade de Londres lidando com o retorno do tabloide de fofocas após um período inativo. O principal destaque fica para o casal Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley), os protagonistas da nova temporada.

Destaque na primeira leva de episódios, Phoebe Dynevor também retorna como Daphne Bridgerton, mas sem a companhia de Regé-Jean Page como Simon Basset, o duque gato de Hastings que optou por não voltar para o novo ano.

A prévia também mostra que a segunda temporada vai lidar diretamente com a revelação do principal segredo do primeiro ano: a identidade de Lady Whistledown. No final do vídeo, Penelope (Nicola Coughlan) aparece escrevendo uma nova edição do "diário de fofocas" londrino e pronta para chocar mais uma vez os ricaços da cidade.

A próxima temporada será inspirada no segundo livro de Bridgerton escrito por Julia Quinn, O Visconde que me Amava. A lista de novatos do elenco ainda inclui Shelley Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack) e Rupert Evans (Edmundo Bridgerton).

Em 2020, Bridgerton foi o maior lançamento original da Netflix, com 82 milhões de contas assistindo à trama nas primeiras quatro semanas. Atualmente, a atração é a segunda mais vista da gigante do streaming, atrás apenas do fenômeno sul-coreano Round 6.

A segunda temporada de Bridgerton estreia em 25 de março. Confira o teaser abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.