Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS AMEAÇADOS

Enquete BBB 22: Parcial aponta participante com alta rejeição em votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato no confessionário do BBB 22

Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato estão ameaçados de sair no quarto paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 12h50
Atualizado em 14/2/2022 - 16h30

No quarto paredão do BBB 22 (Globo), Bárbara Heck deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com a maior rejeição da atual temporada. A modelo de 29 anos, que disputa a votação contra Arthur Aguiar e Natália Deodato, está disparada em primeiro lugar na parcial da enquete.

O resultado do Notícias da TV indica que 80,75% dos mais de 215 mil votantes querem ver a gaúcha fora da casa. A outra participante do Pipoca tem apenas 14,02%, enquanto o ator vem com 5,23% e deve passar longe do risco de eliminação pela segunda semana seguida.

A enquete do UOL traz um resultado semelhante, com 74,16% de rejeição para Bárbara, contra 15,95% de Natália e 9,89% de Arthur. Mais de 136 mil participações foram registradas até a publicação deste texto.

As parciais dos sites batem até mesmo com pesquisas feitas por grandes influenciadores no Twitter. Um questionário aberto por Felipe Neto mostra que 85,9% querem a amiga de Laís Caldas fora de jogo --mais de 172 mil pessoas já votaram no post feito pelo youtuber.

Os questionários não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do quarto paredão da temporada é o obtido pelos votos no Gshow e será conhecido durante o programa apresentado por Tadeu Schmidt.

Enquete

BBB 22: Quem sai no quarto paredão?

Arthur Aguiar
4.88%
Bárbara Heck
81.66%
Natália Deodato
13.45%

Recorde de rejeição do BBB

Pela parcial das enquetes, Bárbara deve passar longe de atingir o topo de maiores rejeitados da história do reality show --a líder é Karol Conká, com 99,17%, e é seguida por Nego Di, com 98,76%. No entanto, a gaúcha tende a sair como a menos querida da atual temporada até então.

Veja as porcentagens dos três primeiros eliminados do BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.