Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Beto Barbosa afirma que cura de seu câncer foi milagre da medicina

REPRODUÇÃO/GLOBO

Beto Barbosa no Encontro desta segunda-feira (14); ele está com uma camiseta cinza, fones de ouvido e um óculos escuro

Beto Barbosa no Encontro desta segunda-feira (14); o cantor falou sobre sua luta contra o câncer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 13h22

Beto Barbosa abriu o jogo sobre sua luta de dois anos contra o câncer durante participação no Encontro desta segunda-feira (14). "Só tinha 10% de chance de me curar. O médico me disse: 'Você é um milagre da medicina'", afirmou o cantor.

O rei da lambada, diagnosticado com câncer de bexiga e próstata em 2018, deu detalhes do tratamento, que envolveu quimioterapia e cirurgias. "Foi um momento de inspiração. Eu estou vivo, estou aqui! Só tinha 10% de chance de cura", revelou.

Segundo Barbosa, ele assistia ao programa de Fátima Bernardes enquanto estava internado e agora quer ser um exemplo da luta contra a doença: "Mais uma oportunidade que Deus me deu de superação e de levar esse exemplo para as pessoas que sofrem com câncer. Peço a Deus para todas as pessoas que estão te assistindo nos hospitais, porque eu assistia você na UTI".

"Fui um exemplo. Eu tenho 66 anos, passei por um câncer e não desisti. Então não desista você também!", declarou. O artista também revelou momentos muito difíceis que viveu durante sua internação. "Eu pedia para Deus me levar. Não aguentava mais. Não podia tomar água. Todas as vezes que tomo um copo de água eu me lembro desse momento", detalhou.

Sobre a vida após o câncer, o cantor afirmou que está vivendo mais intensamente e que a doença modificou o jeito com que ele enxerga o mundo: "Hoje eu estou mais maduro. Eu sempre fui aquele cara que não tinha pensamentos diferentes. Hoje eu aceito aquilo que não posso mudar. Tento conviver".

Confira abaixo um trecho da entrevista com Beto Barbosa no Encontro.

Eliminado no The Masked Singer

Beto Barbosa foi o quarto eliminado do The Masked Singer Brasil. O cantor de 66 anos estava fantasiado como Boto e perdeu a competição contra Robô, Camaleão, Pavão, Dragão e Caranguejo, que fazem parte do grupo dois da segunda temporada do reality show da Globo.

Apesar de ter modificado bastante a voz para se apresentar na atração, o artista não passou despercebido pelos jurados. Eduardo Sterblitch, ao reparar na dança do participante, falou que era Beto e acertou seu palpite. Nomes como Elymar Santos e o cantor Falcão também foram mencionados.

"O Edu é um amigo falso, me traiu. Ele já me conhecia nos meus detalhes, ele é malandro, malandrão. Eu estava fazendo tudo para ele não me perceber. A coisa da dança está na alma, um passinho a mais que você dá, e o Edu me derrubou", disparou o cantor na conversa com Fátima Bernardes.

Ainda no Encontro, ele comentou as comparações com outros artistas renomados: "Não queria ser o mesmo Beto, queria ser esse cara diferente. A gente tenta incorporar a poesia da música, tem que se mostrar um outro artista. Fui comparado a outros artistas e eu fiquei feliz. Me compararam a fenômenos maravilhosos".

Confira abaixo o depoimento de Barbosa sobre a eliminação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.