Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete BBB 22: Arthur, Bárbara e Natália estão no paredão; votação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato, opções para votar no paredão do BBB 22

Quarto paredão do BBB 22 conta com Arthur, Bárbara e Natália como opções de votos do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2022 - 0h52
Atualizado em 15/2/2022 - 7h10

Após a entrada de Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, que estavam na casa de vidro, o quarto paredão do BBB 22 foi formado neste domingo (13). Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato foram parar na berlinda. Ao vencer a Prova Bate e Volta, Laís Caldas se livrou da possibilidade de eliminação na terça-feira (1º). Quem sai do BBB 22? Participe da votação.

Anjos da semana, Pedro Scooby e Paulo André optaram por imunizar Douglas Silva. Na sequência, Tadeu Schmidt pediu que eles escolhessem um dos dois para ficar autoimune --o surfista optou por proteger o amigo. A dupla da casa de vidro também estava imune.

Líder pela segunda semana consecutiva, Jade Picon decidiu manter o mesmo alvo e colocou Arthur de novo no paredão. Ela tirou a chance de o ator fazer a Prova Bate e Volta e acirrou a rivalidade entre os dois. 

"O BBB é um jogo diferente de qualquer outro porque ninguém lê manual, não tem fórmula e você só aprende jogando e mudando. Meus motivos são meio parecidos com o da semana passada, mas sinto a necessidade de me proteger e não quero me indispor com outra pessoa, não quero outra pessoa votando em mim. Então vou votar no Arthur", justificou a influenciadora.

A escolha da casa foi no confessionário, e a mais rejeitada foi Natália, com seis menções. Os dois da casa de vidro tinham o poder de dar mais um voto em consenso e em aberto: a escolhida foi Brunna Gonçalves, que não tinha sido falada pelos outros.

Quem votou em quem

O paredão teve contragolpes. Indicada pela casa, Natália optou por puxar Laís. "Fiquei muito entre Brunna e Laís, por dois motivos: pensando no reflexo, eu vejo que vocês não aparecem tanto, mas hoje eu puxo a Laís", justificou a designer de unhas.

Arthur também recebeu o poder de levar alguém para o paredão e depois de pensar muito falou o nome de Bárbara. "Meu contragolpe seria a Laís, até para movimentar o jogo, então o meu contragolpe vai ser na Bárbara".

A Prova Bate e Volta, como sempre, foi de sorte. Em três fases diferentes, Bárbara, Laís e Natália precisavam escolher números no campo de atividades --quem acertasse a mensagem correta da patrocinadora, avançava para a etapa seguinte. A médica foi quem se deu bem.

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido ao vivo na terça (15).

Enquete

BBB 22: Quem sai no quarto paredão?

Arthur Aguiar
4.88%
Bárbara Heck
81.66%
Natália Deodato
13.45%

Votação BBB 22

Segundo a pesquisa do Notícias da TV, que reúne mais de 282 mil votos até a última atualização deste texto, Bárbara é quem mais tem chance de deixar a competição, com 80,92% de rejeição. Natália e Aguiar estão longe da zona de risco na disputa, com 14,01% e 5,07%, respectivamente.

Na enquete do UOL, que registrou mais de 191 mil palpites, o resultado é parecido. Dentre os mais 80 mil palpites, a gaúcha está na frente com 72,73% dos votos. A designer de unhas vem na sequência, com 17,87%, e o marido de Maíra Cardi acumula apenas 9,43%.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo; ouça o programa da semana abaixo:

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.