Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DERIVADA

Bridgerton: Spin-off confirma elenco com atriz de Game of Thrones; veja lista

DIVULGAÇÃO/HBO

Michelle Fairley em cena da segunda temporada de Game of Thrones

Michelle Fairley em Game of Thrones; atriz foi confirmada no elenco do spin-off de Bridgerton

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2022 - 15h50

A Netflix confirmou os principais nomes que irão integrar o elenco do spin-off de Bridgerton focado na juventude da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). A lista inclui Michelle Fairley, a Catelyn Stark de Game of Thrones (2011-2019), e a novata India Amarteifio (Sex Education) no papel da protagonista.

India vai interpretar a versão jovem de Charlotte na série derivada, que teve encomendada uma primeira temporada de oito episódios. A trama contará como a futura rainha conheceu e se casou com o rei George (James Fleet), além de abordar como o relacionamento entre os dois moldou a sociedade mostrada na atração original.

Golda Rosheuvel, que interpreta a rainha Charlotte em Bridgerton, vai reprisar seu papel no spin-off, assim como Adjoa Andoh (Lady Danbury), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton) e Hugh Sachs (Brimsley). As três atrizes estrearam no primeiro ano da série original e ganharam ainda mais destaque na segunda temporada.

Da lista de novatos, além de Michelle e India, o elenco da série derivada contará com Corey Mylchreest (Sandman), Arsema Thomas (Redeeming Love), Sam Clemmett (Cherry: Inocência Perdida), Richard Cunningham (Rogue One: Uma História Star Wars), Tunji Kasim (Nancy Drew), Rob Maloney (Coronation Street) e Cyril Nri (The Act).

Confira os nomes e descrições de alguns personagens do elenco do spin-off:

  • India Amarteifio (jovem Charlotte): Charlotte está noiva do rei da Inglaterra contra sua vontade e chega a Londres apenas para perceber que a família real não é o que ela esperava. À medida que aprende a navegar pelo palácio e a lidar com a alta sociedade e seu marido imprevisível, ela se torna uma das monarcas mais inesquecíveis da Europa;
  • Michelle Fairley (Augusta): Princesa viúva que faz o que for preciso para garantir o lugar de seu filho George como monarca em uma Inglaterra em constante mudança e modernização;
  • Corey Mylchreest (jovem rei George): George sempre se curvou às restrições da coroa, até que dividir seu espaço e cama com sua nova mulher o obriga a enfrentar demônios ocultos;
  • Arsema Thomas (jovem Lady Danbury): Amiga de Charlotte, Agatha Danbury usa a chegada da nova rainha para construir o seu próprio caminho na sociedade de Londres;

Dos personagens revelados e que não ganharam descrição oficial, o destaque fica com Sam Clemmett, que interpretará a versão jovem de Brimsley, o braço-direito da rainha Charlotte no futuro. Já Cunningham e Kasim viverão respectivamente os lords Bute e Adolphos. Maloney será o médico real, enquanto Nri é o responsável por viver Lord Danbury, o marido mais velho de Agatha.

Produtora executiva de Bridgerton, Shonda Rhimes é a criadora do spin-off, no qual também retornará como produtora. Tom Verica (Grey's Anatomy) será o encarregado da direção da série, que ainda não ganhou título oficial ou previsão de lançamento na Netflix.

Assista ao trailer da segunda temporada de Bridgerton:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.